A sociedade atual é incompatível com relacionamentos estáveis

whatsapp-image-2016-10-21-at-08-53-17

Partindo desta constatação, o casal Brandt (pastor aposentado Darci e esposa Helga, também com formação em educação cristã) decidiu continuar contribuindo com a formação das pessoas, porém de uma forma diferente, menos focada na fé, mas com olhar especial sobre os relacionamentos amorosos, estes que são a base para a formação da família. Por que está tão difícil se relacionar de forma feliz e estável na sociedade atual?

O casal palestra por todo País e está finalizando a escrita do 3º livro sobre a temática. Estiveram palestrando no Bairro Languiru, em Teutônia, neste mês de outubro e trouxeram para o Mais Elas um pouco dos seus estudos e abordagens, visando orientar as pessoas na busca da sua felicidade e satisfação através da construção de relacionamentos. Com 43 anos de convivência, o casal também compartilha um pouco das suas vivências no desafio de praticar as teorias que defendem.

Partindo da manchete acima, o casal orienta e dá dicas importantes de como encarar este cenário totalmente desfavorável e construir relações duradouras mas, acima disso, que possibilitem a felicidade.
Foi o destaque do Mais Elas de sábado, dia 22 de outubro, na rádio Popular FM, com a parceria da Dra. Rita Sotelo, lojas Casarão Verde e Univates.

 

Perdeu? Ouça nos links abaixo: